sábado, 20 de junho de 2009

FASCISMO NUNCA MAIS

A preposito do que tenho andado a estudar: os regimes fascistas, altamente totaliários, anti pluralismo democrático, anti parlamentarismo, anti "direitos da mulher", anti liberais, anti justiça, anti soberanos...



:) ISTO SIM! Não tenho vergonha nenhuma em admitir!
Viva ao PCP! A vitória é dificil, mas é NOSSA! Somos alvo de algumas " bocas" algumas vezes, porque queremos deixar as pessoas bem informadas, queremos levar às pessoas a VERDADE, nao queremos fazer destas analfabetas nem cegas e, é por isto mesmo, que nos " criticam", não querem que o povo saiba a verdade, querem tapar os olhos, a consciencia do povo, para continuarem lá no regime corrupto.
Não vos deixem tapar os olhos, nem sejam instrumentalizados. Queirao seguir o caminho da verdade, da justiça, da amizade entre todos os povos, da igualdade, da coerencia, da aceitabilidade de todos os seres humanos, rebaixem o fascismo, a opressao, o autoritarismo, o capitalismo neo-liberal, todas essas farças que tiram a liberdade ao homem, que o viciam.
Não sigam a politica nem de Hitler que seleccionava as pessoas, practicava o eugenismo, a eutanasia, a esterilização, nem de Salazar que nao permitia o voto da mulher, nem dos EUA - os culpados de todas as crises até aqui presençiadas, fruto do " RAIO DO CAPITALISMO" .

3 comentários:

  1. Maria, o que fazes? estudas?
    Invejo-te. Consegues fazer aquilo que não tenho conseguido até agora..expressar-me!
    Nem com os meus "cadernos" ás vezes é tão difícil, apesar da essência cá estar.
    Talvez servirme-ás de inspiração num futuro próximo.

    Obrigado pelo blog.
    Obrigado por te chamares Maria.
    Obrigado por fazeres parte do mesmo planeta Terra que todos nós.

    Beijo*

    Álison - Law

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Lulu

    Lol raio do capitalismo.. Qw este post revela que és uma pessoa determinada, verdadeira, lutadora, corajosa e dotada de grand sabedoria politica :p

    A tua borboleta ^^

    ResponderEliminar