quinta-feira, 16 de julho de 2009

Alberto Joao Jardim quer proibir o comunismo em Portugal


Pois bem, Alberto João Jardim quer rever a Constituição e proibir o comunismo em Portugal!! Na próxima semana vai mesmo avançar, no Parlamento Regional, com esta proposta indecente de revisão onde se pode ler que a "democracia não deve tolerar comportamentos e ideologias totalitárias e autoritárias"
Epa, ataquem o psd, não os larguem, agora lutem de veras contra toda a direita, esta direita falcatruosa, esta direita de ditadores e apoiantes de Salazar. Esmaguem-os. Dizem que querem acabar com aquilo a que chamam totalitarismo e, chamam ao comunismo - totalitarismo, entao que me digam que nome dão à ideologia politica que têm vindo a pôr em practica anos consecutivos !!? Anos de ausencia de estado providencia, anos de ausencia da soberania popular, anos de ausencia da voz do povo, anos de permanencia de um silencio e descontentamento generalizado. Corram com eles. Totalitarismo, foi a atitude do senhor presidente da Madeira,Alberto Joao Jardim, ao querer impor a dele e só a dele, ao querer que vigurasse a dele e só a dele. Tal é Alberto Joao jardim como Hitler, ambos desejam a criaçao de um espaço unico onde agrupariam os da sua cor!! Jardim, esse estérico e mal educado, também quer terminar com os VERMELHOS, com a extrema esquerda e a propria esquerda e da mesma forma, quer manter a direita conservadorista e nacionalista, que empobrece o país, que envergonha o país, que desonra O QUE DE MAIS VALIOSO O PAÍS CONQUISTOU ATÉ À DECADA -O 25 DE ABRIL.
O dicurso do "espertalhao" foi inademicivel. O senhor presidente da Madeira deve ter a doença da raiva. O sindrome da intolerancia, e da ganancia, e da inveja,repito.
Vê-se o receio que os sociais democratas têm dos camaradas,orgulhosos de o serem.
Foi o discurso e a noticia mais descabida,suja,patética, incorrecta, hipocrita (...), que ouvi até hoje.
A direita só quer mais e mais poder... O partido comunista portugues, em breve, reage!
Para o Alberto Joao Jardim só desejava isto : os Gulags Soviéticos ou os campos de concentraçao da Sibéria.
Com muito orgulho, Comunista.
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário