quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Esta música é para ti, minha pequenina!
Eu sei... sei qu não sou a melhor irmã, sei que poderás não ligar a isto, mas pelo menos fico com a 'alucinaçao', a impressão enganadora, que leste, mais uma vez a ilusão a falar.
Tens os pais que te podem ajudar, embora os pais nem sempre percebão as coisas, e eu estar aqui farta de chorar. . .
Tens o Luís...quem é que não o adora ? :) Tens a Lara... uma menina muito doce, com quem podes falar quando estiveres triste. Tens o David... para te animar :)... O Diogo para jogar computador ... a Joana para brincarem às irmas... A Diana e o Gonçalo para dares beijinhos.
Parece que me vou matar, mas não. Só quero, de coração, que sejas diferente de mim, por muitas razoes. Não sou deveras a melhor pessoa, por vezes sinto-me a pior. A mana está a fracassar constantemente... A mana tem pena Daqueles Dois que nos trouxeram ao mundo cruel, porque tem sido uma falhada, não consegue dar a volta às situaçoes. A isto se chama fraqueza, Ines, não sejas assim!
Jamais quero para ti uma coisa : que deseijes a noite e não o dia. Que durante o dia, queiras que a noite chegue rápido, para te veres livre das pessoas, da escola,dos amigos que já não são amigos, do Mundo.
A mana, neste momento, nao tem apetites. E nao se esforca para levantar e ter vontades. A mana nesse instante diz que vai conseguir mas quando pega nos acontecimentos, nos papeis, nos livros, pasma.Da-lhe a nausea, o panico, lembra-se de outras coisas, do que podia ter acontecido e nao aconteceu.
Desculpa, desculpa, se este texto te fez chorar, desculpa se eu nao insisti para que lesses, desculpa se eu sou assim quando estou distante e ma' quando estou perto.
E desculpa pela mae, quando volto a casa, dar-me aquela atencao exagerada e tu dizes "So a Maria Mae, so ela e eu nao significo nada?".
Vou ter de ir, voltar, para aquela escola... sensacao que alguem esta'a sufocar e a dar cabo da minha zona racional,a cabeca.
Para a minha linda e para sempre linda Irma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário