quinta-feira, 18 de junho de 2009

" Um Racismo Diferente"




Pois é, mais uma noticia que dá para rir e vem refutar a minha opiniao de que, « estamos cada vez piores e mais mesquinhas» , uma sociedade de " riquinhos" que, vêm um problema em tudo! Prova disso é isto mesmo: Alguns pais ficam imeeeensssso perturbados porque as suas crianças metem férias escolares e têm de ficar em casa, a « tirar-lhes o sossego", afirmam eles! Que Vómito .... que monstuosidade... agora até com as crianças implicam!

Não querem acarretar com as responsabilidades de ter um ou mais filhos, contenham-se e nao os façam! O que é uma pena, pois nao sabem aproveitar o dom da vida. Mas pelo menos, não procriem filhos para andarem aí como uma bagagem ou serem vistos como um dever, uma obrigação, procriem-os porque o desejam e tratem-os bem. Até com as crianças embirram, querem fazê-las e depois nao querem tomar conta delas ... Já não basta serem racistas com as pessoas de raça distinta, o que eu acho um acto muito feio e muito cruel, agora também sao racistas com as crianças ... Esses papás que se curem. Deixam os filhos no " ATL" quando os proprios pais já estão de férias, para nao passarem tempo com os filhos. É este o amor que lhes têm?? Não, a isto eu chamo de desprezo. Este comentário foi a preposito de uma noticia da rtp.

1 comentário:

  1. Lulu

    Concordo contigo maria… mas estes pais hoje em dia agem assim devido à excessiva carga horaria do trabalho… trabalho que leva a que as inocentes crianças não tenham o devido amor, carinho e educação que merecem… por isso temos tantos e tantos jovens que seguem o caminho errado… o caminho da criminalidade da marginalidade, da droga, etc.
    Onde é que este mundo vai parar? :(

    ResponderEliminar