domingo, 2 de agosto de 2009

O orgulho é uma estupidez

Ando com inspiraçao para VIVER e com pouca inspiraçao para escrever.
Só tenho, HOJE, a dizer que AMO os meus amigos - aqueles que vão comigo ao fim do mundo.
Só tenho,HOJE, a dizer que AMO os meus amigos - lutamos juntos, ultrapassamos adversidades juntos, passamos momentos bombásticos juntos, divertimo-nos juntos, choramos juntos, sentimos igual, sentimos a tristeza e a alegria uns dos outros. E no final, sorrimos e acabamos numa discoteca, entre emoçoes fortes e intensas. :)
A semana na póvoa de varzim foi inigualável, pura loucura, pura rebeldia, amei com todas as letras ;)
Não quero nem pensar que para o ano isto poderá nem chegar a acontecer, quero ver-nos juntinhos, novamente!
Hoje, o amanha não existe. Não existem horas combinadas, não existem minutos projectados, o que importa é o "aqui e agora". O resto flui como a tinta que sai da lata se a verteres.
Sintam. Não tentem transportar os sentimentos para palavras, muito pelo contrário. Não estou a dizer para não serem orgulhosos, coisa que eu sou, mas sintam sempre.
Estou a escrever como se me dirigisse a todo o mundo, mas não ... È apenas a minha estratégia de comunicar. E agora,nao adiem o que pode ser feito "aqui e agora", corram sem medo, "liga-lhe", não percas mais tempo, vai, pensa em ti, não deves desistir de ti por causa dos outros, sê amiga de ti mesma. Segue a porcaria da caixa cardíaca que nos faz agir patéticamente por amor, eu sei...Mas esquece isso... não percas mais horas,dias,parte contigo e só contigo mesmo, não leves roupa;não leves comida;leva o coraçao preparado .... basta,ouve.
Que adianta armarmo-nos em fortes? Indiferentes?Frios? aos sentimentos. Aquele sentimento que é o amor. Também não sei. . . Não sei o que dizer para continuar... Sei que....algumas vezes, «digo o contrário do que estou a sentir» e, digo-o porque não queria ser mais uma subordinada à dor das desilusoes do amor, mas acabo por sofrer na mesma por dizer o contrário do que sinto.
Dificilmente, volto a trás com a minha palavra e, quando digo que não vou almoçar amuada, é porque não vou e não vou mesmo, apesar da fome, não vou. Enfim, talvez criançisse mas o orgulho entendem... :S

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário