domingo, 30 de agosto de 2009



Fodasse as gravatas com uma utilidade inutil
Fodasse os suti-mamas!
Fodasse os relógios - podia ser que ao menos, ao nao existirem, as pessoas nao esperassem mais um dia ou mais umas horas por o desejado, por o inevitável, pelo sagrado. Não gosto de chegar a horas, porque não há horas marcadas. E também não gosto de esperar ...
Fodasse as freiras recaldadas psicologicamente, é impossivel um ser humano com uma forma de estar na vida dessas não se sentir atraido pelo "pecado";pela carne;pelo perigo. É impossivel um ser humano levar uma vida assim, fechado, temendo a sua resistencia ao "sexo" ?, sim é o que eu acho e tambem não acho correcto que seja aplicável a palavra pecado porque não existe nos paradigmas da sociedade... existir existe, só não faz sentido, porque todos cometemos falhas!
Fodasse os padres e a ceita toda - são uns cobardes;são cordeiros manhosos... Será que um pedaço minusculo de pão vai-me redimir do "mal", que no fundo nao é mal nenhum, que eu faço? Ou será o meu arrependimento, aquele que eu escondo e guardo para mim? Quando é que as pessoas deixam de provar e se mostrar às outras, tudo por uma questao de ficarem bem vistas? Isso comigo não cola!
Tanto faço por parecer bem como mal!
Fodasse os casórios - Não faz sentido comprar vestido carissimo por um dia, não faz sentido duas pessoas se aliarem perante uma multidao que espera que a celebraçao passe rápido para ir encher a barriga, não faz sentido porque? O amor, deixa de ser amor, passa a ser uma obrigaçao, um pacto, quase que uma "promessa" massuda. O amor, deixa de ser amor, deixa de ser "inconsciente" e torna-se demasiado racional, demasiado pesado, complexo! Não, eu nao queria isso para mim, gostava de me "casar" numa ilha, só eu e ele. . . sem ninguém por perto, sem fotografos irritantes que obrigam uma pessoa a andar o dia todo com duas molas nas extremidades da boca, assim o sorriso nao se manifesta com a naturalidade que merece.
Se este texto está absurdo, eu também sou absurda!
Fodasse a leitura matrimonial que afirma " .... mulheres submetam-se aos seus maridos". É assim, com submissoes atras de submissoes que as pessoas sao felizes? É assim que a igreja reconheçe uma mulher? O elo mais fraco? Esse enunciado diz indirectamente: " mulheres façam o que o vosso marido quer e nao reclamem!", " mulheres levem e calem", "mulheres vocês nao mandam nada", "mulheres abram as pernas aos seus maridos sempre que eles queiram, é para isso que servem" (...)
A seguir, engravidam e os maridos comentam com os amigos com hálito a cerveja : " a minha mulher EMPRANHOU!" - muito sujo mesmo!! Muito ...
9 meses mais tarde, a sacrificada vai para a maternidade com dores insuportáveis, quem a leva? A irma...ou o cunhado.... Porque o marido,apesar de nao estar a trabalhar, não tem coragem de levar a mulher, porque diz que desmaia!!
Por isso eu digo... cada vez mais tenho homemfobia!!
Fodasse o vestuário ... as roupas formais deviam ter fim!
Fodasse certos e determinados comentários ... Depois dizem que uma pessoa gosta de provocar, no caso das mulheres que gostam de usar decotes ou calças descaídas. Isso é relativo, cada um anda como quer! O problema aqui é dos Homens... Não têm nada de olhar!
Não é o meu caso, gosto de "chocar" um pouquinho mas de outra maneira. Ok, algumas vezes apareço na cozinha para o jantar com uma tshirt curta e os avós refilam logo... acho engraçado!
Fodasse muita coisa ...
As missas,
Os santos, ninguém os conheçeu e a história é muito linda. Na verdade eram piores que o diabo. Como é que as pessoas conseguem acreditar no que nao vêm ?
Só consigo acreditar no amor ...
Fodasse aquele hábito do Homem ser servido à mesa primeiro!
Fodasse aquele hábito do homem, acabar de almoçar e ficar à espera que levantem o prato dele.
Fodasse aquele hábito do "pai" gostar de ver nas outras, na filha já não. . .
Fodasse para aquilo que está correcto, por mais que esteja correcto, poderá nao significar o melhor...
Fodasse o tom de autoridade ... " chega-me um copo!"; " vai-me buscar pao!"; " vai-me buscar os chinelos já!" paaaah...o caralhinho, nao quer mais nada??
Fodasse a admiraçao ignorante ... " ai é? ela fez mesmo isso?", e porque não : " ai é? ELE fez - lhe mesmo isso ?"
Fodasse as fotos sensuais femininas que nao têm mal nenhum, mas nem por isso deixam de ser baleadas por criticas. Esquecem-se que há fotos masculinas provocantes também! Mas essas passam ao lado, por serem de homem. Mas o que tem ser homem ou mulher? ?
Não, eu nao vou mudar o mundo, também nao me quero estragar, mas será que ninguém vê que as coisas estão mal feitas ?
Já nao digo mais nada, fodasse mesmo! :S
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário