sábado, 8 de agosto de 2009

Ilha dos amores


Insaciável
Incapaz de alimentar só de uma vez,
E aumenta … aumenta …. Por isso mesmo, é que não deixa jantar por completo,
Sensual
Muito… demasiado….exacerbado… o meu corpo também nota o teu sangue que corre nas tuas veias fortes…
Qualquer pedaço do meu corpo nu, precisa urgentemente da tua carne também… do teu “suar” e do teu “ transpirar” de macho ….
Macho … Maduro… Meu…
Os meus olhos precisam urgentemente de olhar e “comer-te” … precisam de imaginar que te tocam também… que fazem amor contigo também…sendo impossível não manter o olhar de ambos, intacto e a explodir de prazer, por sentirem também, por penetrarem também, por suarem e desejarem continuar por longos instantes a suar também…
Duro
Esta loucura controversa …. Violenta … apaixonada… sexualmente sensual e perversa… este latejar dos dois órgãos específicos que servem de passagem, ponte e união entre nós, junção dos sacrifícios que passámos e que contrariamente ao seu efeito destruidor mais provável, só nos faz ansiar por mais … pedir mais… sonhar mais … fazer mais… por nós, nós e nós.
Esta espécie de “crime”, “abuso” e insanidade considerados pela sociedade... Este espectáculo brutal que nos mata de amor e de prazer… que nos puxa um para o outro… que nos abraça e não quer largar..que nos abafa de tesão…que não nos deixa aguentar um sem o outro.
Tesão…. O tesão acompanha a imensidão da paixão, paixão carnal, paixão sentimental, paixão inexplicável, paixão “ fodida”*, paixão brutalmente quente, paixão que nos faz não ficar satisfeitos, entre parênteses, não conseguindo parar por ali… desejando que um se possua cada vez mais ao outro…não conhecendo limites…
Sentir cada parte Desse*2 corpo, nem que seja simplesmente os dedos das mãos ou agarrar o teu braço posterior ao cotovelo, deixa-me emocionalmente e sexualmente atraída, possuída e depois, possuída outra vez…
Forte… Homem… escrevo este texto ridículo ao de cima da minha antiga cama no meu quarto desorganizado, não sei porquê, dedico esta “porra” aos músculos dos teus braços fortes que me protegem e me entesam só de agarrar, ao teu peito que posso beijar, não agora, mas quero beijar e é uma necessidade tão ou mais que o cigarro, o teu peito que posso trincar levemente e rastejar os lábios,não agora, sempre posso escolher fazê-lo com uma peça de fruta após as refeições, como as miúdas quando querem aprender a beijar, mas….prefiro 50mil biliões de estrelas que luzem do céu e iluminam a terra, Contigo meu Amor …
Humidecer a minha língua em iogurte natural e passeá-la no teu peito…apertar, apertar muito as tuas costas protectoras com as minhas mãos pequenas compradas às tuas…
Quero o teu beijo, aquele que ansiava receber todas as manhas e todas as noites no quarto, no sofá da sala, em pleno Inverno, com a lareira acessa a deterrer os nossos corpos em silencio ou estrondosos gemidos e calafrios, não sei bem explicar o que são, sei que me deixam tão “parva”, sei que por instantes deixo de ser eu, sei que me deixam intacta sem resistir, sei que por momentos deixo de ser uma e passamos a ser dois, que se deixam levar, na praia, depois de uma noite num bar onde trocámos olhares furiosos e palavras fortes, onde vieste ter comigo enquanto dançava, agarraste delicadamente no meu pescoço e olhas-te para mim a sorrir e eu sem saber, fiquei a olhar fixamente para ti.
Saberes o que quero e tu também, mas continuamos a comer-nos com os olhos, para o beijo, numa tal altura em que já não aguentas ficar hipnotizado ao ver-me nua no banco do carro com um arzinho de miúda inocente, pronta a entregar-me a um homem, acompanhado o beijo, com as tuas mãos que vão directamente para o meu pescoço – seja um fenómeno belo da natureza humana. Um beijo em que sentimos o quente da boca um do outro, salivoso e umas mãos que desejam aquilo e mais…descendo.
Criar um elo de ligação entre carinho e uma determinada “submissão”, “ violência do amor”, num momento também de amor expressado numa “ trancada”, no acto sexual… O amor é absurdo, mas no entanto não é absurdo, não se sabe de onde vem, mas se descobríssemos deixaria de ser amor – o amor nasce com a naturalidade, a cumplicidade, é espontâneo, compreensivo e aparece sem uma causa muito obvia. Será esse o principal ou até o único objectivo do Homem, amar? Não ficar sozinho?
Eu amo-te a ti como amo a natureza selvagem, a natureza pura, a natureza transparente, a naturalidade das coisas, a biodiversidade das paisagens do Mundo. Porque sou assim??
Não posso perder-te, não posso deixar te para trás,não vale a pena iludir me ao dizer que não fazes falta na minha vida porque se me deparo sem ti não me sinto suficientemente capaz de olhar-me ao espelho… dá-me vontade de parti-lo…Não vale a pena ser intransigente comigo naquilo que é mais fácil: mostrar a mim mesma a minha força e indiferença quando na realidade sou uma mulher frágil ( “ Burra”), mostrar que jamais consegui destacar-me nos estudos porque me faltava das coisas que mais pedia: motivação.
Conseguia dar a aparência de uma mulher independente, quando necessitava desesperadamente de uma companhia, de um amigo cúmplice, de um bom sexo sensual com ele ou pensando nele ( que coisa horrível, que eu disse, se não fosse com ele, não conseguia fazer com mais ninguém, suponho), ou só troca de olhares e sentir-me preciosamente desejada por um homem muito correcto, mas enfim, o que é ser correcto? Essa palavra nem existe, não vale a pena argumentarem que existe.
Chego aos lugares e todos olham para mim por ser habitual olharem as pessoas que entram num café, mas geralmente termino a noite sempre sozinha. Também ninguém disse que queria acabar acompanhada.
E o que é a realidade ( indesejada, manchada, injusta, falsificada, extremamente disfarçada por cera)? É o que a maioria achou que devia ser, não necessariamente o melhor e o mais lógico, mas o que se adaptou ao desejo colectivo. Eu, pelo menos , interpreto assim, a “ doçura” que é a realidade. Uma gravata ao pescoço descrita por um louco ( louco feliz, para mim – pessoa normal/ pessoa que se julga normal – é anormal infeliz) : Um louco diria que o senhor tem ao pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicado que acaba por dificultar a respiração e os movimentos da cabeça necessários. E para que serve? Para distinguir a classe da gente? Para muitos! Para mim, absolutamente para nada. A única utilidade de gravata consiste em chegar a casa, tirá-la, dando a sensação de que estamos LIVRES de alguma coisa que nem sabemos o que é e para que serve.
A quantidade de vezes, que preciso e só preciso de estar contigo em carne e osso, num momento real, dentro de uma casa minúscula perdida no meio da serra, o essencial é a cama, a lareira e o gira discos para nos embalarmos ao som de um disco com sabor a morango e chantilly…o resto fica por nossa conta…ultrapassamos a cena de cinema mais romântica e erótica…deitamos lenha para a fogueira que rapidamente arde de paixão como se fosse a própria reflexão das nossas curvas e relevo em movimento dócil e brusco. E nós? Na cama lá ao lado a derreter com o calor que advém das chamas ardentes e enormes da fogueira…os músculos dos braços e as costas dele fomegam e reluzem…as suas nadgas fortes e duras baloiçam enquanto entra e sai de mim… o cabelo dele todo encharcado…a boca dele na minha…as mãos dele nas minhas coxas…o estado daqueles lençóis brancos, “lastimável”… os pasmos prolongados a olharmos um para o outro, muito próximos porque agarraste o meu cabelo com força e chegaste-me a ti… entre gemidos baixinhos teus, ouço dizeres o meu nome. Maria, como se tivesses quase a morrer de sufoco, Maria, como se estivesses a ficar ser ar.
Sentada ao colo do meu amor, observamos as sombras do nosso corpo na parede…Num vai-vém, não espacial, mas especial… Eu sou a prisioneira e tu és o herói.. eu sou a submissa em casa dos pais… a culpada… a sofredora…a mulher…a virgem… Tu és o independente… um grande homem de trabalho…que levanta tijolos pesados… que acarta um braçado de lenha pesado…que veste o fato de macaco, abre o capo do carro para reparar algum estrago, enche-se de óleo, desabotoa o parte de cima do macacão que lhe cai até à cintura e assim, a “sujidade” do óleo trepassa o pano e cobre partes do seu peito tentador…pecador…provocante…”incomodo”…
Eu sou a fêmea, a “amaldiçoada”, tu és o macho, o venerado, segundo as pessoas de fora, a sociedade, determinadas leis machistas e absurdas da arrogante religião católica vigorante… Só faltava ser obrigatório as filhas pedirem autorização às mães para estar com o marido no intimo, ou mais inquietante e mesquinho, convidarem a mãe para assistir a filha a ter relações com o marido, a dar palpites ou a proibir que o marido da sua filha lhe faça certos carinhos, absolutamente normais. Isto acontece em algumas culturas.
Felizes…estávamos nós numa praia perdida no labirinto do oceano pacifico…sem ninguém por perto… sem ninguém para recriminar e acusar…numa praia, onde recem chegados, avistamos arvores tropicais e dos mais variados tipos…o oceano à volta em vários tons..uma água límpida nem quente,nem fria, morna também não, rasteira durante o dia, brincalhona durante a noite… uma montanha alta por trás da floresta e um enorme espaço vazio ao seu redor, apenas coberto por flores encantadoras, ervas macias, bichinhos inofensivos e sementes, que me lembram a liberdade… uma cascata alta que eu confundi com a cascata Victoria no Zimbabwe, onde poderemos vezes sem conta e sem dar qualquer explicação a alguém, refrescar-nos … despir os nossos farrapos e mergulhar, rasgar o soutien de uma vez por todas, conhecer aquela fortaleza, fazer amor nas suas águas ou na margem, libertarmo-nos da realidade de uma vez por todas, no paraíso, o nosso paraíso idealizado.
Faríamos amor na costa…no meio do mato por cima de uma pedra…em cima de um tronco abatido de uma árvore…na confusão de folhas e ervas enraizadas no solo tropical…
Quando o dia se foi, o céu escuresse às fases e as estrelas voltam para servirem de luz na nossa pequena barraca construída por paus e troncos grossos…as estrelas voltam para iluminarem os nossos corpos deitados ao de cima da areia fria da praia, a cantarem um elogio às constelações… as estrelas voltam para nos silenciar por instantes e nos fazerem dar as mãos e olharmos fixamente um para o outro com olhar doce e corpo a pedir um chocolate quente…as estrelas voltam para nos fazer querer ficar ali até à manha próxima, as estrelas voltam para relembrar o quanto gostamos de ser “crianças” e todos os pequenotes que desejamos ter… as estrelas voltam para tu dizeres baixinho ao meu ouvido, que sou uma miúda inocente e te apaixonaste por mim, que sou a miúda que te leva ao céu apesar de seres um Homem e eu uma miúda. As estrelas são varinhas mágicas, como aquelas que as fadas madrinhas nos contos de príncipes e princesas, usavam para transformar as bonitas criadas em deusas por uma noite, havendo limites, mas nesta ilha limites não há e eu, faço perder te a cabeça. . . Sabê-lo dá-me prazer, faz-me provocar-te ainda mais porque tu cais na minha armadilha inocente. E a lua volta a surgir como um pequeno barco à vela dançando nas ondas pacificas do mar ou um barquinho de papel a flutuar à superfície de um rio. E a lua volta a aparecer para nos transformar… Não em lobisomens, mas em seres humanos carentes que quase explodem por sentirem tanto amor um pelo outro… E a lua volta a nascer por trás de um monte…a nós estes simples fenómenos da natureza e da vida, não podemos negar que são fenómenos, maravilham-nos… deixam-nos os olhos com lágrimas por amarmos a beleza das coisas e não as odiarmos… porque sentimos orgulho dela ao manifestar-se…porque queremos ser como ela… porque a quantidade de coisas simples e belas no mundo é tão grande que não conseguimos odiar o mundo … Queremos lá saber se existe um mundo material… queremos apenas ser humanos e funcionar como humanos….basta para sermos felizes.
Era meia noite o meu amor levou-me nos seus braços para o interior da barraca enquanto me arrancava beijos… nenhum ruído, nem o das ondas do mar a bater na costa, nem o dos macacos a brincar, nem o do vento que acariciava as arvores, nem os sons desconhecidos e misteriosos que amedrontavam, o fizeram parar e por me no chão e ficar atento,ir à busca da máquina de filmar para um dia recordarmos mais uma dia das nossas Vidas. Ele seguiu o seu instinto animal, desviou a cortina feita de folhas das palmeiras que servia de porta….ajoelhou-se e deitou-me na cama velha de ferro constituída por molas, para não estragar.
Disse-lhe “ não me dispas”, ansiosa, ele fez precisamente o contrário e excitou-me dos pés à cabeça por me contradizer, contudo eu queria-o tanto como ele a mim, disse aquilo por impulso, porque sei que ele iria fazer o inverso… Rasgou o vestido de seda fina que eu vestia, logo de seguida as duas mãos percorreram o meu corpo de um lado ao outro, como se estivesse de olhos vendados a tentar através do tacto conhecer o objecto ou pessoa à sua frente… quis virar-me de costas para o tecto… tentei mas ele logo me “ empurrou” para ficar como estava…agora começam os beijos indeterminados pela minha carne… os toques “indecentes”, as palavras mais doces e no minuto depois as palavras mais brutas… as tuas e as minhas mãos desesperadas… as nossas bocas a morrer de sede bebem a saliva um do outro…a cama apanha turbulência como o avião e fica barulhenta… Ao mesmo tempo chove fortemente… A “tempestade” lá fora responde intensamente ao que se passa dentro da cabana… o teu braço deita para o chão a pequena jarra de flores que se encontrava na cómoda, lanças um sorriso como se os olhos fossem a tua boca “ Vês, como tu me deixas?” … Beijar o dedo que levas à minha boca, empurrares as minhas ancas para a frente e para trás… e para o lado esquerdo e para o lado direito…agarrares os meus seios como se fosses a pegar numa sandes, esfomeado e carinhoso, simultaneamente.
Agora pega nessa camisola azul e vamos embora…
Escrito por : Maria

1 comentário:

  1. LUisa Pereira

    sem palavras... simplesmente emocionante ... :o adoreiii
    o meu post preferido ate hoje :D ha mta emoção neste :D:D

    ResponderEliminar